Grupo holandês investirá R$ 120 milhões na construção de hotel cinco estrelas no Trairi

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

A construção do Radisson Flecheiras, hotel cinco estrelas que ficará localizado no Trairi, demandará R$ 120 milhões em investimentos. A cifra será desembolsada pelo grupo holandês Bric, dono do complexo hoteleiro The Coral Beach Resort. A expectativa é que o empreendimento seja inaugurado em 2024.

No total, serão 285 empregos diretos, 80 indiretos e outros gerados com a construção do hotel. “No momento, estamos focados em entregar nosso empreendimento com o alto nível de excelência e qualidade já conhecidos por empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels”, declarou Thiago Parente, diretor-executivo da Bric no Brasil.

O executivo afirma que o complexo será bem requisitado por visitantes internacionais. Nesse sentido, a nova política de vistos e a projeção do Aeroporto de Fortaleza podem favorecer a atratividade para o The Coral. “O mercado europeu é um dos principais emissores de turistas estrangeiros para o Ceará, o hub vem para agregar ainda mais”, ressaltou.

Thiago também explica que há outros projetos em vista no entorno do The Coral. “Não podemos antecipar, mas será novamente focado em luxo”, disse

Publicado: 10th octubro 2019

Artigos Originais: E Noticia / Focus.Jor

Mais para o explorer

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.