The Coral lança o Ocean Residences, apartamentos de luxo com 2 quartos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

O The Coral tem o orgulho de anunciar o lançamento de uma opção de propriedade completamente nova no resort, o Ocean Residence oferece apartamentos duplex na cobertura e com jardins luxuosos contando com dois quartos.

Todas as unidades vêm completas com amplo espaço externo, contando com apartamentos com jardim e uma varanda coberta, bem como coberturas de dois andares contando com um grande terraço na cobertura. Os apartamentos são oferecidos já com mobília com extras opcionais que incluem Jacuzzi para o pátio, churrasqueira e armários de cozinha externos.

O primeiro bloco de apartamentos foi construído a apenas alguns minutos das praias intocadas do Guajirú e o beach club Ocean Lounge local no resort.

Os apartamentos estão à venda a um preço de US$146.000* pelo pacote completo contando com um apartamento totalmente mobiliado. Para clientes investidores, uma receita de aluguel garantida é oferecida por 3 anos com um lucro de 6% líquido anual e um total de 18% de retorno líquido garantido sobre o investimento. Esse investimento vem com gestão total da propriedade para cuidar de tudo por você.

O investidor do resort The Coral, Diretor Geral do Grupo BRIC, Dingenis Poppeliers, falou o seguinte sobre os novos apartamentos, “Os apartamentos Ocean Residences são um investimento fantástico e uma ótima oportunidade de investir no resort agora, enquanto ele ainda está em construção. Uma oportunidade de participação inicial que garante que você comprará pagando o menor preço e terá o potencial de obter um maior retorno”,

Esses luxuosos apartamentos de 2 quartos agregam ao emocionante portfólio de propriedades das vilas do luxuoso resort – 7 projetos de 3 coleções de estilo – e apartamentos do tipo loft de 1 quarto.

O desenvolvimento do resort está progredindo rapidamente, com as obras de infraestrutura concluídas, o beach club em funcionamento, inúmeras vilas e apartamentos em várias etapas de construção e vilas finalizadas que já estão sendo entregues a curto prazo e gerando renda. O Hotel Radisson é confirmado como operador do hotel, que será o primeiro hotel Radisson no Ceará.

Como em todos os investimentos oferecidos no The Coral, passeios de avaliação podem ser organizados para que os clientes possam ver com seus próprios olhos a localização espetacular do resort, a excelente qualidade das construções e o potencial de investimento.

Se você quiser saber mais sobre os apartamentos da Ocean Residences, clique aqui para ver uma galeria de imagens e um folheto. Como alternativa, entre em contato conosco para receber uma ligação de um de nossos Consultores de Portfólio.

O The Coral é um resort cinco estrelas que fornece um paraíso idílico para residentes e turistas. Ele foi projetado para oferecer uma acomodação luxuosa em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de amenidades locais em um beach club VIP, escola de kitesurf e windsurf, instalações de academia e restaurantes, para exemplificar. As opções da propriedade incluem um misto de vilas e apartamentos de luxo que apresentam o investimento de estilo de vida perfeito enquanto geram um ótimo retorno.

Mais para o explorer

O que ver e fazer em Fortaleza

No século 17, Fortaleza era um forte colonial. Hoje, ela floresceu e se tornou a capital do Ceará e a quinta maior cidade do Brasil. Com um clima tropical constante durante todo o ano, praias incríveis e uma história interessante, Fortaleza é um centro cultural efervescente. Não é surpresa ver turistas de todo o mundo correndo até aqui. Destacaremos algumas das principais atrações turísticas da área.

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.