Ocean Lounge Beach Club é inaugurado no resort The Coral

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Localizado nas paradisíacas areias brancas da Praia de Guajirú, o beach club Ocean Lounge foi inaugurado no resort de praia The Coral e é um dos primeiros clubes de praia do gênero na área.

A instalação oferece uma experiência completa e exclusiva de beach club, com uma longa lista de atividades para participar e comodidades para desfrutar. A ampla área da piscina oferece áreas abertas e isoladas para relaxar à beira da piscina e uma seleção de espreguiçadeiras, gazebos particulares e amplas áreas de estar. Prove coquetéis exóticos no bar da piscina, seguidos de cozinha local e internacional no restaurante.

Para os visitantes mais assíduos, o beach club hospeda uma infinidade de aulas fitness atividades esportivas como vôlei de praia. O beach club também possui a sua própria escola de kitesurf e windsurf para possibilitar que os famosos ventos e o surf da área sejam desfrutados.

Aqueles buscando relaxar e descontrair podem desfrutar de um dos relaxantes spas ou tratamentos de beleza oferecidos ou podem participar de aulas de yoga na praia. Tudo em um cenário mágico à beira-mar.

Não esqueça dos membros infantis de sua família. O beach club Ocean Lounge tem um clube fantástico para crianças com um calendário recheado de atividades, indo de bilhar até arte, do artesanato até culinária com nosso chefe profissional!

“Estamos muito animados em abrir nossas portas e receber clientes do resort e visitantes pagantes”, conta Ana Paula Oliveira, Gerente do Resort. “Os hóspedes podem relaxar à beira de nossa incrível piscina enquanto bebem coquetéis e ouvem músicas relaxantes. Ou podem experimentar esportes aquáticos em nossa escola de kitesurf. Temos aulas fitness diárias e uma excelente gama de tratamentos de spa. Os restaurantes oferecem pratos que realmente dão água na boca e utilizam ingredientes frescos e regionais. Tudo isso com uma vista espetacular das águas do oceano.”

O público geral pode reservar um passe diário e passar um dia no beach club Ocean Lounge desfrutando de tudo que as instalações têm para oferecer. Relaxe à beira da piscina, participe de uma aula, jogue um pouco de vôlei, pratique um pouco de surf, desfrute de um almoço suntuoso e deixe as crianças correrem livremente com sua imaginação. Realmente é um dia fantástico para todos ao ar livre.

Hóspedes do resort The Coral podem utilizar as instalações livremente durante sua estadia. O beach club é parte das instalações locais de resort cinco estrela e complementa as acomodações oferecidas no resort.

Para donos de propriedade, o funcionamento dessa excelente instalação apenas aumenta o valor do investimento que fizeram no resort.

Caso você deseje saber mais detalhes sobre as instalações disponíveis no beach club Ocean Lounge, por favor, visite a página no endereço www.oceanlounge.com.br

O The Coral é um resort cinco estrelas que fornece um paraíso idílico para residentes e turistas. Ele foi projetado para oferecer uma acomodação luxuosa em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de amenidades locais em um beach club VIP, escola de kitesurf e windsurf, instalações de academia e restaurantes, para exemplificar. As opções da propriedade incluem um misto de vilas e apartamentos de luxo que apresentam o investimento de estilo de vida perfeito enquanto geram um ótimo retorno.

Mais para o explorer

O que ver e fazer em Fortaleza

No século 17, Fortaleza era um forte colonial. Hoje, ela floresceu e se tornou a capital do Ceará e a quinta maior cidade do Brasil. Com um clima tropical constante durante todo o ano, praias incríveis e uma história interessante, Fortaleza é um centro cultural efervescente. Não é surpresa ver turistas de todo o mundo correndo até aqui. Destacaremos algumas das principais atrações turísticas da área.

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.