Complexo The Coral entrega beach club com estrutura premium na praia de Guajiru

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Em processo de construção na praia de Guajiru, em Trairi (litoral oeste do Ceará), o The Coral chega como um dos maiores complexos hoteleiros e de multipropriedade do Nordeste. Com um conceito exclusivo e alto padrão, o empreendimento inclui um hotel boutique cinco estrelas com bandeira Radisson, 700 lotes para residências e um espaço para lazer chamado Ocean Lounge Club que será entregue em breve.

Com diversas facilidades, o Ocean Lounge Club é aberto ao público e traz um leque de serviços para a região. Com uma extensa área de frente para o mar, o espaço conta com um sofisticado restaurante de cardápio nacional e internacional que funcionará durante o dia e a noite; um complexo aquático com piscinas para crianças e adultos e um bar molhado com uma extensa carta de drinks. Pensando também no bem-estar, o Ocean Lounge Club terá um espaço voltado para o cuidado com o corpo oferecendo massagens e serviços de spa. Aproveitando a localização privilegiada e os ventos do Ceará, o Ocean Lounge Club contará também com uma escola própria de kitesurf para atender aos que querem conhecer e aprender o esporte.

Com cerca de 900m², o empreendimento é o primeiro do grupo holandês Bric no Ceará. A primeira fase da operação de vendas fracionadas completa um ano no segundo semestre de 2019. Atualmente, 14 casas já foram construídas no complexo por investidores internacionais e 20 estão em construção. O valor geral de vendas (VGV) do The Coral é estimado em US$150 milhões.

Publicado: 13th setembro 2019

Artigos Originais: Tribuna do Ceara / Bahia Social VIP / Publico A

Mais para o explorer

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.