O The Coral ganha outro prêmio de 5 estrelas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Após o emocionante anúncio do Radisson Flagship Hotel no The Coral Resort, o BRIC Group, um premiado grupo especializado em investimentos e desenvolvimentos imobiliários internacionais, tem orgulho de anunciar que o The Coral resort recebeu outro importante prêmio, desta vez um prêmio de 5 estrelas por ‘Melhor Arquitetura de Hotel’ no Brasil durante o America’s International Property Awards 2019-2020 .

“Temos orgulho de termos sido selecionados para a categoria Melhor Arquitetura de Hotel no Brasil”, conta Dingenis Poppeliers, diretor administrativo do BRIC. “A associação com a Radisson Hotels está consolidando ainda mais o selo de qualidade no The Coral. O hotel ficará localizado no coração do nosso resort de 5 estrelas, com suítes privativas em um cenário natural único, contando também com instalações exclusivas no local. ”

O America’s Property Awards é uma das seis divisões regionais que formam o prestigiado International Property Awards. Os prêmios são julgados por um painel independente composto por 80 especialistas do setor que avaliam o design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade. Os prêmios estão em seu 26º ano e abrangem mais de 45 categorias residenciais e comerciais diferentes. Um International Property Award é uma marca de excelência de renome mundial.

O The Coral é um resort de cinco estrelas que proporciona um paraíso idílico para moradores e turistas. Ele foi projetado para oferecer acomodações de luxo em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de comodidades locais, incluindo um beach club VIP, escola de windsurf e kitesurf, instalações de academia de última geração e restaurantes, para citar apenas alguns. As opções de propriedade incluem uma mistura de vilas e apartamentos de luxo que proporcionam o investimento perfeito em estilo de vida, gerando um ótimo retorno.

Localizado no nordeste do Brasil, no estado do Ceará, ele fica a apenas 1 hora e 20 minutos da capital do estado, Fortaleza, a quinta maior cidade do Brasil. A área é renomada por sua beleza natural e é um destino popular durante as férias para os Brasileiros e um destino cada vez mais comum para visitantes internacionais. Existem várias atividades e destinos turísticos dentre os quais escolher. O maior parque aquático da América do Sul fica localizado nas redondezas de Fortaleza e a cidade conta com grandes shopping centers. O Aeroporto Internacional de Fortaleza é o hub de voos do nordeste do Brasil, contando com uma seleção de voos diretos da Europa e EUA.

O The Coral é um resort cinco estrelas que fornece um paraíso idílico para residentes e turistas. Ele foi projetado para oferecer uma acomodação luxuosa em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de amenidades locais em um beach club VIP, escola de kitesurf e windsurf, instalações de academia e restaurantes, para exemplificar. As opções da propriedade incluem um misto de vilas e apartamentos de luxo que apresentam o investimento de estilo de vida perfeito enquanto geram um ótimo retorno.

Mais para o explorer

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.