The Coral, lar do primeiro Hotel Radisson no Ceará

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

O The Coral tem o orgulho de anunciar que o primeiro Hotel Radisson no Ceará ficará localizado no resort The Coral na Praia do Guajirú. Conhecido como o Radisson Hotel Flecheiras, o hotel contará com 144 unidades e sua conclusão está prevista para 2024.

O estabelecimento será uma adição importante ao premiado resort de 5 estrelas, atualmente em construção pelo BRIC Group. O The Coral ocupa quase 1 milhão de metros quadrados de praias, dunas de areia, palmeiras e lagoas naturais intocadas em uma região privilegiada da linha costeira do Ceará.

O acordo entre a Atlantica Hotels e o BRIC Group para o primeiro Radisson Hotel no Ceará é fruto de uma aliança natural. Citado no jornal regional Diário do Nordeste, Rob Van Kuijk, CEO do BRIC Group, contou que “a associação com a Atlantica Hotels melhorará o selo de qualidade do The Coral ainda mais”.

Por sua vez, a Atlantica Hotels enfatizou a beleza natural da linha costeira. “A costa do Ceará é conhecida por sua beleza natural”, contou Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels. “Estamos muito orgulhosos em assinar esse acordo”.

Bluvou destacou que a linha costeira do Ceará é um dos destinos mais procurados na época de férias para os brasileiros e está atraindo cada vez mais visitantes internacionais, também. Os últimos números do turismo para o estado reforçam essa declaração com dados em amplo crescimento tanto para visitantes domésticos quanto internacionais durante o ano passado.


O Aeroporto de Fortaleza se tornou o terceiro mais movimentado no Brasil nos três primeiros meses desse ano. O número de visitantes internacionais cresceu de maneira espetacular e foi registrado um aumento de mais de 65%. Grande parte do crescimento é por conta do número mais elevado de voos diretos para destinos internacionais. Essa quantidade de voos deve aumentar ainda mais esse ano com a adição de novas rotas. As estatísticas para os hotéis são igualmente dinâmicas, com os hotéis em Fortaleza registrando algumas das taxas de ocupação mais altas do Brasil.

O resort The Coral explora sua localização ao máximo. Esse pedaço do Ceará é mundialmente famoso por suas condições para kitesurf e as instalações no The Coral incluirão uma escola de kitesurf para moradores locais e hóspedes. A escola, localizada no beach club Ocean Lounge, será inaugurada em breve.

Outras amenidades locais nesse resort de 5 estrelas incluirão instalações esportivas, bem como um serviço de concierge e segurança 24 horas. Aluguéis de Vila já estão disponíveis e o The Coral recebeu excelentes opiniões dos hóspedes.

(Fonte: Diário do Nordeste)

O The Coral é um resort cinco estrelas que fornece um paraíso idílico para residentes e turistas. Ele foi projetado para oferecer uma acomodação luxuosa em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de amenidades locais em um beach club VIP, escola de kitesurf e windsurf, instalações de academia e restaurantes, para exemplificar. As opções da propriedade incluem um misto de vilas e apartamentos de luxo que apresentam o investimento de estilo de vida perfeito enquanto geram um ótimo retorno.

Mais para o explorer

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.