O Resort The Coral promove o Evento de Kitesurf Naish de 2020

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Com participantes locais e internacionais, o resort The Coral hospedou o evento Naish semanal em 2020 dentre os dias 4 e 9 de setembro. Esse evento esportivo foi organizado por Fridsland Kitetrips e o objetivo era exibir e testar uma nova linha de kitesurf Naish para seus clientes.

O evento reuniu atletas e praticantes de kitesurf. Dentre os presentes estava Ingo Hoffmann, o Campeão de Stock Car do Brasil. Ingo praticou kitesurf ao lado de sua filha, que é também uma grande fã do esporte.

Os pacotes para o evento se esgotaram em uma semana. Uma parceria entre os anfitriões do evento e nosso resort emergiu por conta da estrutura única e padrão internacional das vilas. Elas são ideais para armazenar equipamento de kitesurf e perfeitas para famílias. Sem mencionar a localidade idílica do resort. Situado na praia do Guajirú, sua localidade é privilegiada e atende a todos que visitam o estado do Ceará a procura de vento e esportes aquáticos.

Essa parte do nordeste do Brasil é famosa pelo kitesurf e windsurf tanto para diversão individual quanto para grandes eventos, incluindo o campeonato mundial. Os ventos do atlântico aliados a uma temperatura média anual de 24 graus promovem condições quase perfeitas para o esporte e oferecem incríveis experiências tanto para aqueles que acabaram de começar quanto para aqueles competindo a nível profissional.

O evento foi o primeiro de muitos que o resort espera promover. O beach club Ocean Lounge no The Coral tem a sua própria escola de kitesurf e windsurf com aluguel de equipamento. É previsto que surja uma grande procura pela instalação tanto por hóspedes do resort quanto por moradores das redondezas e pessoas visitando essa região da costa. O beach club fornece a localização e as condições ideais para desfrutar do esporte ao máximo para iniciantes e profissionais.

Caso você deseje saber mais sobre as instalações do beach club Ocean Lounge, visite www.oceanlounge.com.br

O The Coral é um resort cinco estrelas que fornece um paraíso idílico para residentes e turistas. Ele foi projetado para oferecer uma acomodação luxuosa em um ambiente natural requintado, como também uma longa lista de amenidades locais em um beach club VIP, escola de kitesurf e windsurf, instalações de academia e restaurantes, para exemplificar. As opções da propriedade incluem um misto de vilas e apartamentos de luxo que apresentam o investimento de estilo de vida perfeito enquanto geram um ótimo retorno.

Mais para o explorer

Rolar para cima
Por favor, сomplete o formulário abaixo:








* Suas informações são 100% seguras conosco e nunca serão compartilhadas com ninguém.


DOWNLOAD DO GUIA DO CEARÁ

Preencha o formulário abaixo para ler o folheto.